segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Serrano e Santos se classificam para as Semifinais da I Copa do Povo.


Em jogo válido pela abertura das quartas de finais da I Copa do Povo a equipe do Serrano enfrentou a equipe do Pegado, ambas da Serra do Doutor, e as duas equipes fez um jogo muito equilibrado no 1° tempo, mas no segundo tempo prevaleceu a força, o conjunto e a tradição do Serrano, que venceu a boa equipe do Pegado pelo placar de 3 X 0. O Serrano com a vitória avançou para as Semifinais da competição, porém a equipe do Pegado dá adeus o Campeonato Municipal. O artilheiro do Serrano Nielson marcou 3 gols no jogo e entrou de vez na briga pela artilharia da I Copa do Povo. As arquibancadas ficaram lotadas com torcedores das duas equipes.

Já no domingo (08/12) as equipes do Santos e Ramal se enfrentaram no segundo jogo das quartas de finais e quem se deu bem foi a equipe Santista que após empatar em 0 X 0 no tempo normal de jogo, venceu o Ramal por 4 X 3 nas penalidades. Foi um jogo emocionante das duas grandes forças da zona rural. E mais uma vez uma partida marcada por um grande público presentes no Estádio Beira Rio.


A Prefeitura Municipal de Campo Redondo através da Coordenação de Esportes de total apoio policial com o comando de Ronildo Amaral e a Ambulância para dar suporte a qualquer eventual acidente nos dois jogos.

via: Coordenação de Esportes
Assecom da PMCR
governo do Povo - valorizando e incentivando o esporte amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário