quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Conheça os Times da Série B 2014.

O Campeonato Brasileiro da Série A foi encerrado neste domingo (8), quando foi realizada a 38ª rodada da competição, e ficou definido o grupo dos quatro clubes rebaixados. Com isso, os vinte times que disputarão a Série B 2014 foram conhecidos.
Jogarão a Segundona na próxima temporada o ABC, Icasa/CE, Joinville/SC, Ceará/CE, Paraná/PR, América/MG, Avaí/SC, Boa/MG, Bragantino/SP, América/RN, Oeste/SP e Atlético/GO, que são os 12 que permaneceram, o Fluminense/RJ, o Vasco/RJ, a Ponte Preta/SP e o Náutico/PE, rebaixados da Série A, e o Santa Cruz/PE, o Sampaio Corrêa/MA, o Vila Nova/GO e o Luverdense/MT, os quatro que subiram da Série C.  
O mapa da Série B 2014 ficou com sete clubes do Nordeste (ABC, América/RN, Ceará/CE, Icasa/CE, Náutico/PE, Santa Cruz/PE e Sampaio Corrêa/MA), sete clubes da região Sudeste (Fluminense/RJ, Vasco/RJ, Bragantino/SP, Oeste/SP, Ponte Preta/SP, América/MG e Boa/MG), três clubes do Centro-Oeste (Atlético/GO, Vila Nova/GO e Luverdense/MT) e três clubes da região Sul (Avaí/SC, Joinville/SC e Paraná/PR).
Segundo o calendário de competições divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a temporada 2014, o Campeonato Brasileiro da Série B está previsto para começar no dia 19 de abril e será encerrado no dia 29 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário